O que é Oncofertilidade e para quem é indicada
Técnicas para preservar a fertilidade
Quando o tema é a jornada de saúde da mulher, a fertilidade e o planejamento familiar não podem ficar de fora. É por este caminho que o Centro de Reprodução Humana Santa Joana se insere: complementando a linha de cuidados à saúde feminina, com um serviço especializado em reprodução assistida.
O Centro de Reprodução Humana Santa Joana nasceu em 2001, fruto de uma parceria entre o Hospital e Maternidade Santa Joana e a Huntington, uma das maiores empresas de reprodução assistida da América Latina. Desde 2017, fazemos parte do Grupo Eugin, um dos líderes internacionais em reprodução assistida, presente com mais de 30 clínicas em 9 países e dois continentes, como Espanha, Itália e Argentina. Os mais de 1.500 colaboradores do grupo são responsáveis por realizar, em média, 50 mil tratamentos por ano.
O Centro de Reprodução Humana Santa Joana possui o selo ouro da Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida (Red Lara – instituição científica e educacional que reúne mais de 90% dos centros que realizam técnicas de reprodução assistida na América Latina).